14 de ago. de 2012

Miley Cyrus radicaliza visual em prol do câncer

No último domingo a cantora e atriz Miley Cyrus divulgou no twitter fotos do seu novo cabelo e instantaneamente os comentários começaram a borbulhar no microblog. A maioria cirticou e alguns defenderam a cantora que postou o seguinte comentário:

"Se você não tem algo bom a dizer não diga absolutamente nada. Meu cabelo está ligado a minha cabeça e de mais ninguém e vai adeus :)" (tradução livre)


Mas o que muitos "críticos" não sabem é que Miley inovou o visual por um bom motivo, a mocinha radical doou o cabelo para uma instituição de combate ao câncer. 


"Miley Cyrus doou seu cabelo para uma instituição do Câncer. E você está chamando-a de "feia". Confie em mim, ela é mais bonita do que você. #FazerumaMudança" (tradução livre)

Ok. Você pode dizer que ela poderia simplesmente cortar o cabelo de forma comum e doá-lo, porém não teria tanto impacto assim neh?! Acredito que o objetivo seja mesmo chamar a atenção para uma causa nobre, é o que chamamos na comunicação de marketing para causas sociais... #pensenisso




O você o que achou da mudança?? Será que vem um novo estilo por aí?!

Um comentário:

  1. ;) gostei da postagem.

    na verdade no começo eu tinha achado bem brega...mas, realmente se ela fizesse um corte simples não chamaria a atenção para uma causa nobre! Muito bom!Gostei da reflexão!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...