11 de jan. de 2012

Quem é Você?


Quem é você para entrar assim na minha vida, me fazer um pedido e duas promessas, provocar calafrios e acelerar meu coração? Quem foi que disse que você tinha o direito de me fazer acreditar que o amor seria possível de novo? Quem permitiu que você invadisse os meus sonhos, chacoalhasse o meu mundo e me viciasse nos seus beijos doces? Quem lhe ensinou a dançar a noite inteira, me provocar gargalhadas e me deixar apaixonada? E me diz quem roubou você de mim e levou toda a minha esperança embora? Quem é você para sair assim na minha vida?

E deixar apenas o cheiro do seu perfume...

Terça Moda | Fashion Rio 2012

O Terça moda de hoje está um pouco atrasado, mas como ainda não dormi está valendo. rsrs



O assunto relacionado á moda de hoje, não poderia ser outro: A estréia do Fashion Rio outono/inverno 2012.

A 20ª edição do evento começou hoje (10/01) e vai até dia 14 de janeiro, com o tema "Sou Rio, essa Bossa é nossa". Passarão pelas passarelas nesses dias marcas como Herchcovitch, Patachou, Cantão, 2nd Floor, TNG, Coca-Cola, Maria Bonita Extra e muitas outras.

Se você quer saber tudo o que está rolando no evento acompanhe o Portal GNT MODA. O site traz todas as tendências apresentadas nos desfiles, vídeos e informações quentinhas, quase que em tempo real. Vale a pena conferir (http://gnt.globo.com/fashionrio/index.shtml).



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...