30 de jun. de 2012

Um ano de Saudade

Há um ano você adormeceu desse mundo para acordar em um mundo melhor, em outro plano, num plano superior e espiritual, para qual todos nós caminhamos. Há exatos 12 meses que eu não posso mais te abraçar, nem sentir o seu cheiro, nem ouvir a sua alta voz. Já são 365 dias sentindo a sua falta, carregando essa saudade e enxugando as lágrimas que vez ou outra teimam em cair.

Eu que tenho tanta facilidade com as palavras e que gosto tanto de escrever, não consegui em todo esse tempo expressar com palavras o que eu sinto... Mesmo sabendo que você está em um lugar melhor me dói saber que você não está aqui, embora eu sinta a sua presença diariamente comigo eu gostaria de poder lhe ver e de poder ouvir os seus conselhos.

Não, eu não me revolto, nem fico questionando as vontades de Deus, pois foi você que me ensinou que  ninguém parte na hora errada, mas é uma pena que a sua hora tenha sido tão cedo.

Sabe, desde que você se foi, ficou um vazio impossível de ser preenchido. Eu sinto falta dos seus roncos no sofá, sinto falta das suas piadas e das nossas longas discussões sem sentido. Sem você as pequenas conquistas do dia-a-dia perderam um pouco o brilho, eu não tenho mais para quem contar que fui convidada para dar uma palestra, que ganhei um sorteio, que recebi um elogio no trabalho. Eu não tenho mais com quem dividir as canções dos shows, as frases dos filmes ou os capítulos dos livros. Eu sinto falta de ter alguém com quem dividir as minhas dúvidas da humanidade, os meus medos, receios, paixões, planos e sonhos.

Graças a Deus eu não carrego arrependimentos, nós brigávamos muitas vezes, tínhamos nossos desentendimentos e opiniões contrárias (e eram tantas) mas sabíamos que nos amávamos e formávamos uma boa dupla.

Mas se eu pudesse te ver mais uma última vez... eu iria lhe agradecer, somente agradecer... por ter sido o melhor do mundo, pelos nossos anos de amizade e companheirismo, por tudo que você me ensinou, pelo seu bom gosto musical e por todos os livros que me indicou. Obrigada por sempre acreditar em mim, por me apoiar nas minhas maluquices, por incentivar meus sonhos. Obrigada pelas broncas, pelas palmadas e pela educação que me deu e por se esforçar para que eu fosse uma pessoa melhor. 

Obrigada por me ensinar que ninguém perde por ser bom, que a felicidade está nas coisas simples da vida, que devemos ter o maior número possível de amigos, que devemos amá-los e tê-los ao nosso lado sempre e principalmente por me ensinar que devemos colocar VIDA nos nossos dias e não dias nas nossas vidas.

Você será para sempre o meu herói e meu exemplo de batalha, esforço e dedicação. Você estará sempre vivo nas nossas lembranças e nos nossos corações.

E por fim, eu só lhe faço um pedido: CUIDA DE MIM PAI!!!

Eu te amo!



"A morte é a curva da estrada. Morrer é só não ser visto."
Fernando Pessoa

... Um dia a gente se encontra ...

28 de jun. de 2012

Feliz Aniversário Raul Seixas

Hoje é feriado. É O DIA DA SAUDADE...




Saudade da infância e de ouvir dez mil vezes "Eu nasci há dez mil atrás". Saudade do meu pai que me ensinou que havia uma mosca para pousar na minha sopa (obrigada pai pelo seu bom gosto musical). Saudade da época em que se faziam bons e por que não irreverentes músicos...
Simplesmente saudades! E hoje deveria mesmo ser feriado!

Você estará sempre vivo, renascerá a cada vez que alguém gritar "TOCA RAUL"!!!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...