15 de ago. de 2012

Feliz Dia dos Solteiros

Há três anos solteira, acredito que posso falar com propriedade sobre o assunto e se no dia dos namorados eu falei sobre o amor hoje vou falar sobre a LIBERDADE!

Não entenda que estou pregando a "solteirisse" eterna ou dizendo que é melhor ser solteiro do que namorar, são fases distintas, em que o importante é ser feliz em qualquer situação.

Mas a fase solteira tem uma magia toda especial, o toque de leveza e um gosto de liberdade...



Estar solteiro é antes de tudo uma opção, é a escolha de estar melhor sozinho do que mal acompanhado. Ser solteiro não é ser ser solitário, desamado ou infeliz, muito pelo contrário ser solteiro é ser livre!

Estar solteiro é ser um pássaro fora da gaiola, é poder voar para onde quiser, com quem quiser, a qualquer momento e é poder voltar na hora que desejar. Um pássaro que voa sozinho está livre de dar satisfações.

E nesse ir e vir o pássaro tem inúmeras possibilidades de encontrar pelo caminho andorinhas, gaivotas, pardais ou bem-te-vis, pode construir com eles elos de carinho, de companheirismo, de prazer, de diversão ou apenas e melhor do que tudo de amizade!



Ele pode ainda encontrar um beija-flor que queira construir um ninho que dure uma noite, algumas semanas ou meses e que de repente concordam que não cantam mais na mesmo ritmo e voam novamente sem ressentimentos.

O pássaro solteiro é corajoso, convicto em seus ideais, assume que está sem companhia e que é feliz assim, ama mais a si próprio do que o próximo e assume que tem sentimentos, que pode se apaixonar a qualquer momento e que corre o risco de encontrar uma passarinha que o faça querer deixar de voar. Mas enquanto ela não chega ele segue cantando o hino da liberdade...

E para finalizar a música Satisfeito, da minha musa Marisa Monte :)

"Quem foi que disse que é impossível ser feliz sozinho?
Vivo tranqüilo, a liberdade é quem me faz carinho
No meu caminho não tem pedras, nem espinhos

Eu durmo sereno e acordo com o canto dos passarinhos"

14 de ago. de 2012

Miley Cyrus radicaliza visual em prol do câncer

No último domingo a cantora e atriz Miley Cyrus divulgou no twitter fotos do seu novo cabelo e instantaneamente os comentários começaram a borbulhar no microblog. A maioria cirticou e alguns defenderam a cantora que postou o seguinte comentário:

"Se você não tem algo bom a dizer não diga absolutamente nada. Meu cabelo está ligado a minha cabeça e de mais ninguém e vai adeus :)" (tradução livre)


Mas o que muitos "críticos" não sabem é que Miley inovou o visual por um bom motivo, a mocinha radical doou o cabelo para uma instituição de combate ao câncer. 


"Miley Cyrus doou seu cabelo para uma instituição do Câncer. E você está chamando-a de "feia". Confie em mim, ela é mais bonita do que você. #FazerumaMudança" (tradução livre)

Ok. Você pode dizer que ela poderia simplesmente cortar o cabelo de forma comum e doá-lo, porém não teria tanto impacto assim neh?! Acredito que o objetivo seja mesmo chamar a atenção para uma causa nobre, é o que chamamos na comunicação de marketing para causas sociais... #pensenisso




O você o que achou da mudança?? Será que vem um novo estilo por aí?!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...