7 de ago. de 2012

70 anos de Caetano!

Músico, produtor, arranjador, escritor, crítico de cinema, exilado político, líder do Tropicalismo, poeta, guerreiro, um gênio!
É ele quem diz o que toda mulher quer ouvir "Você é linda, mais que demais, você é linda sim".
Sim, eu falo de Caetano Veloso, um dos melhores músicos brasileiros, tem seu talento reconhecido no mundo todo e hoje completa 70 anos de vida, quase 50 anos de carreira e ele continua polêmico, talentoso e cheio de vida.
E eu faço a minha singela homenagem para ele que faz parte da minha vida e da minha história com a música que eu mais gosto:


Quer saber mais sobre Caetano e baixar todos os discos dele, acesse o site oficial: caetanoveloso.com.br

6 de ago. de 2012

Pratique o Desapego


Desapega menina! Livre-se de tudo que não lhe faz sorrir, não se acostume com o que não lhe faz feliz, eu digo, plenamente feliz!


Pare de pensar naquele cara que só lhe faz chorar. Não atenda as ligações daquele que só lembra de você quando está sozinho. Não, não envie essa mensagem que está prestes a escrever para aquele que você sabe que não vai responder.
Afaste-se das pessoas que não te querem bem, que não se preocupam com os seus sentimentos, que não se importam com você. Certifique-se de estar ao lado das pessoas de confiança. 
Abra seus olhos, veja quantos bons amigos você tem e enxergue como eles podem te proporcionar momentos inesquecíveis. Veja quantos gatinhos por aí prontos para borrar o seu batom e divirta-se com isso, sem esperar que ele ligue no dia seguinte. E se ele ligar não atenda, deixe-o com a pulga atrás da orelha, com aquele gostinho de quero mais.
Abra seu coração para o novo, encontre todas as milhares de oportunidades que lhe esperam. Aproveite cada uma delas, apenas com o objetivo de aproveitar, sem esperar nada em troca.
Prepare sua alma para receber apenas as boas energias, não aceite nada que não lhe tira um sorriso do rosto ou não faça brilhar os olhos. Tenha ao seu lado somente os bons companheiros, aqueles que topam qualquer loucura sua.
Doe todas aquelas roupas e sapatos que você não usa há anos, jogue fora o perfume que tem a lembrança dele, troque as fotos dos porta-retratos, faça uma limpeza geral. Abra espaço para tudo aquilo que tem cheirinho de novidade.
Vá viajar com os amigos, conheça lugares que você nunca sonhou e construam histórias dignas de serem contadas aos netos.
Não saia para ficar com alguém, para procurar caras na noite ou para ficar de casalzinho na balada. Saia para dançar, para se divertir com as suas amigas, para rir até amanhecer e se aparecer alguém legal, aproveite! E se não aparecer, aproveite mais ainda!
Pare de reclamar, de se fazer de vítima, de chorar de madrugada... 
Desapegue-se e seja feliz!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...