7 de ago. de 2012

70 anos de Caetano!

Músico, produtor, arranjador, escritor, crítico de cinema, exilado político, líder do Tropicalismo, poeta, guerreiro, um gênio!
É ele quem diz o que toda mulher quer ouvir "Você é linda, mais que demais, você é linda sim".
Sim, eu falo de Caetano Veloso, um dos melhores músicos brasileiros, tem seu talento reconhecido no mundo todo e hoje completa 70 anos de vida, quase 50 anos de carreira e ele continua polêmico, talentoso e cheio de vida.
E eu faço a minha singela homenagem para ele que faz parte da minha vida e da minha história com a música que eu mais gosto:


Quer saber mais sobre Caetano e baixar todos os discos dele, acesse o site oficial: caetanoveloso.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...