1 de set. de 2010

MERDA!!!

Calma, eu não estou brava, nem estressada e nem nada disso...
Eu estou desejando Sorte, conforme é tradição no Teatro.

E por que estou falando disso???
Porque vim contar como está sendo meu curso de teatro!


Eu poderia resumir tudo em apenas uma palavra: MARAVILHOSO!
Mas eu quero falar mais, muito mais sobre isso...

São apenas duas horas por semana, apenas seis alunos na minha turma, um espaço um tanto precário e uma ótima professora.
E eu estou simplesmente amando! São as duas horas mais felizes da minha semana, no tempo que estou lá eu me entrego de corpo e alma, esqueço completamente o mundo que tem do lado de fora da porta, não ouço nem mesmo a música que toca na academia ao lado. Eu costumo brincar que essa é minha terapia.
As aulas são ótimas, um grande estímulo à criatividade. Os alunos são mt participativos, cada um ao seu estilo, mas é certo que seremos bons atores um dia (risos).

A professora disse que eu tenho jeito para comédia e que sou boa de expressões faciais.

Ainda não sabemos se vamos fazer apresentações ou não, mas já estamos montando uma peça que no início seria só de mulheres, mas agora temos um garoto na turma e algumas coisas vão mudar.
Eu fico empolgadíssima com a ideia de apresentar, (hehe gosto pouco de aparecer neh :] ) mas se for só para aprender já será muito válido, pois o teatro melhora a expressão, a comunicação, estimula a criatividade, ajuda a falar melhor em público, ensina a trabalhar em equipe, traz novos amigos para nossa vida e FAZ MUITO BEM PARA  A ALMA!

Então, MERDA para vocês!!!

;)




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...