10 de set. de 2010

9 coisas sobre mim

Tá rolando um meme entre os blogs e mesmo sem ter sido indicada por ninguém, resolvi dar a minha colaboração, já que o Inagaki disse que quem gostasse podia fazer também :)

Eu já vi participando da brincadeira os blogs depois dos quinze , Manual do Cafajeste e Pensar Enlouquece
Vale muito a pena ler as curiosidades sobre cada um deles, é legal saber que as pessoas pensam, vivem e sonham coisas que a gente nem imagina.

O meme é o seguinte: a pessoa tem que falar nove coisas sobre si mesma e vale qq coisa. Então lá vai:

1 - Quando criança eu tinha terra debaixo das unhas, pelo menos é isso que diz o Juninho meu primo. Não entendeu?! Vou explicar. É que nasci em Senador Amaral (sul de Minas, 6.000 habitantes e segundo município mais alto do Brasil) e morava num sítio, que tinha um monte de areia no quintal onde eu brincava para consertar a minha perna torta (indicação médica). Hoje eu não tenho mais a perna torta só um pouquinho e tbm não tenho mais terra debaixo das unhas.

2 - Eu me mudei para Cambuí com cinco anos, quando tivemos que vir apressadamente para ajudar minha avó paterna no tratamento de um câncer, tempos depois ela se curou e voltou para Senador, mas nós, graças a Deus, ficamos aqui.

3 - Quando criança, na escola e na rua da minha casa eu sofria muita gozação dos meus amiguinhos por causa do meu cabelo enrolado, hoje isso poderia ser chamado de bullying, mas sinceramente eu não fui afetada psicologicamente por isso. Eu tinha também vários apelidos, por causa do tamanho do meu nome (ellis mara) as pessoas tinham dificuldade de guardar e os apelidos pegavam facilmente, os que eu me lembro são: Juba de Leão, ETellis, coisamara e felizmara. Hoje todos me chamam de Ellis que é muito mais fácil.

4 -  Eu tive vários animais de estimação, diversos gatos e cachorros, coelhos, pássaros, uma variedade enorme de peixes e um hamster. Mas o que mais me marcou e que tenho saudades até hoje foi o Rabito, um vira-lata lindo que ia me buscar na escola todo dia. Hoje tem dois gatos que moram no quintal da minha casa, mas não permitem que eu me aproxime deles =/

5 - O meu primeiro amor platônico foi no pré de 5, o nome dele era Rafael e tinha os olhos azuis e ele não sabe disso até hoje. O meu primeiro beijo foi com 13 anos em um japonês que é uma gracinha até hoje, mas acho q não foi uma experiência muito boa pra ele kkkkk. A minha primeira paixão real foi com 14 anos, por um cabeção aí, nunca evoluímos para mais do que bons amassos (rs), mas o cafa é tão f.d.p. que conseguiu fazer com q eu me apaixonasse de novo depois de quase oito anos... #tenso  

6 - O meu primeiro e único namoro se iniciou quando eu tinha 16 anos, depois de 4 anos virou casamento que durou mais dois anos e terminou no começo do ano passado quando ele me traiu com a vizinha de 17 anos. Estão juntos até hoje. E depois disso estou vivendo a melhor fase da minha vida. Ok sofri muito mas já passou. Minha primeira experiência sexual também foi com esse namorado e depois dele só tive mais um parceiro... Eh acho que não estou aproveitando tanto assim da vida hahahahaha

7 - O meu primeiro emprego foi como balconista em uma padaria de supermercado e eu tinha 13 anos, fui "expulsa" de lá por um fiscal do trabalho (risos). Depois disso entre empregos e estágios já passei por sete empresas diferentes e detalhe nunca fui mandada embora de nenhum deles.

8 - O meu maior sonho é viajar o mundo todo. Sou fascinada pela ideia de conhecer lugares, culturas, comidas e pessoas diferentes. Eu amo viajar e se eu pudesse fazer a mala hoje e escolher um destino certamente seria a Nova Zelândia, não sei ao certo o porquê mas aquele lugar me chama, meu pai diz que é coisa de vidas passadas. O lugar que menos tem minha atenção é o EUA, acho que eu passaria por lá só para fazer umas compras. hehe

9 - E por último, eu AMO ler e escrever. O que eu mais gosto nos livros é a capacidade que eles tem de me desligar do meu mundo e me mergulhar nos mais diferentes universos. Gosto muito dos blogs também, que me permitem ler todos os tipos de textos de todos os tipos de pessoas. E gosto de escrever porque me expresso muito melhor escrevendo do que falando, eu escrevo desde sempre, na adolescência eu escrevia histórias de terror, que eram mais comédias do que terror, mas eu adorava. Eu sempre gostei das agendas, cartas e bilhetinhos e hoje sou apaixonada pelo meu blog, embora eu o abandone às vezes eu gosto muito de colocar minhas ideias aqui mesmo que ninguém leia e adoro quando alguém comenta, diz pessoalmente que leu e gostou ou deixa um recadinho no orkut. :)

Bom, é isso! Se você gostou comente e se fizer um texto como esse deixe o link nos comentários. Vou adorar saber mais sobre você.

;)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...