3 de jan. de 2012

Terça-Moda | Cabelos 2012

A partir de hoje, toda terça-feira postarei algo sobre moda, tendências, estilo e etc. Pode ser que eu conte com a ajuda de alguma amiga para escrever sobre o assunto ou que eu apenas indique o que outros blogueiros estão dizendo, mas pretendo ter sempre uma ou mais novidades por aqui.




Primeiro queria compartilhar com vocês que o que eu mais gosto em mim é o meu cabelo. Sim eu amo meus fios. E não, ele não é brilhante, esvoaçante e comportado, pelo contrário é mega rebelde e arma com qualquer ventinho, além de ser cheio dos irritantes fios arrepiados, conhecidos como frizz. Mas a verdade é que o meu cabelo enrolado me rende vários elogios e é através dele que eu deixo transparecer um pouco da minha personalidade: um pouco rebelde, enrolado, indeciso, tem vontade própria, é autêntico, único, é só meu e ninguém tem igual.



Outro dia eu volto com dicas para manter seus cachos bonitos, mas hoje vamos ao que interessa: Você sabe quais são as tendências para os Cabelos no Verão 2012?

O site da Atrevida listou todas elas, vamos ver:

  • Cabelos Cacheados

Vanessa Hudgens e Taylor Swift já adotaram. 




  • Cabelo Loiro

“O verão pede tons claros, essa é a tendência da estação. As mechas californianas são passado, mas as luzes estão com tudo”, conta o hair stylist Marco Antônio de Biaggi.


Carolina Dieckmann linda e loira. (Foto Reprodução)



  • Franjas e corte no ombro
Para Biaggi, vale apostar em franjas dos mais variados tipos, principalmente as mais arredondadas, que nunca saem da moda! O corte de cabelo que promete ser tendência no verão é na altura dos ombros, bem repicado, com aparência o mais natural possível!

Agora diz se essa foto da Taylor não está a cara do verão?!
Todas essas informações saíram do site da Atrevida, lá você encontra as demais tendências e a matéria completa sobre as tendências para cabelos e penteados no Verão 2012.
E aí gostou? Quais tendências você vai aderir? 

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...