2 de jan. de 2012

Planos para 2012

Hoje é o primeiro dia do ano, momento bom para refletir sobre o ano que passou e checar se todos os seus objetivos para 2011 foram alcançados. Estou certa de que muita coisa você conseguiu, mas se algo não foi realizado, não se preocupe você tem, novamente, um ano inteirinho pela frente para realizar seus desejos. 

Esse é o momento também de sonhar, de deixar a mente livre para planejar o que quer escrever nas próximas 365 páginas (uma já foi - o que você fez hoje?).



Para conseguir de fato alcançar seus sonhos e objetivos é bom ter algumas coisas em mente, veja as dicas que o Blog Hupe preparou para você:

"1- O que você quer? 
Seja sincero com você mesmo e prometa pouco! E claro, faça planos que você consiga cumprir.


2- Registre seus desejos e cobre a si mesmo!

Escreva seu desejo em um papel e deixe em um lugar visível para que ele não caia no esquecimento.
Planeje-se! Estabeleça metas e as monitore vendo onde você acertou, errou e pontos que precisam ser aperfeiçoados, registre também!



3- Precisa de uma forcinha?! 

Compartilhe seu desejo! Não com o mundo todo, mas com alguém que possa te ajudar e possa te cobrar!



4- Lembre-se seus planos dependem única e exclusivamente de você!

Então... você tem que ACREDITAR em si mesmo!
Comemore cada pequeno passo vencido. Cada etapa comemorada reforça que você é capaz.



Tem tanta gente que consegue tanta coisa mesmo com limitações.

O ser humano é capaz de conseguir tudo o que quiser, desde de que ele deseje!"


E seguindo o passo 3 eu divido com vocês alguns dos meus objetivos para 2012: Falar inglês de fato (é caso de vida ou morte para a minha carreira), emagrecer (é caso de saúde rsrs) e não esquecer nenhum dia que a felicidade está nas coisas mais simples...

E você o que está planejando? O que quer que seja, desejo que alcance todos os seus sonhos e que seja feliz em 2012!

;)


2 comentários:

  1. Esse ano pra mim está cheio de planos ousados: financiamento do apartamento e casamento! Ambos ja estavam sendo planejados a muito tempo, mas vão se concretizar só em 2012!

    O casamento pra mim é a maior realização de todas! Afinal, você lembra o quanto sofri longe de minha noiva, rs.

    Ellis, um desses seus 365 dias tem alegria garantida: o dia do meu casamento, que para você é uma convocação OBRIGATÓRIA!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oii Tibas,

    Que bom te ver por aqui!

    Com certeza esses e muitos outros sonhos seus se realizarão em 2012. Você e a Nathália merecem tudo isso e muito mais.
    E eu não perco esse casamento nem que o mundo acabe! rsrs

    Obrigada pela sua amizade!
    Bjos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...