14 de set. de 2012

Encantamento



São tantos anos que eu já nem me lembro mais quando foi a primeira vez que eu me encantei pelo seu sorriso. Eu fecho os olhos e me lembro exatamente do formato da sua boca e dos seus lábios carnudos, acho que posso dizer quantos dentes você mostra em um meio sorriso quando está sem graça ou quando pinta seu rosto com um sorriso enorme só pra fazer meu coração disparar.
E os seus olhos, ah! a cor dos seus olhos! Os meus ainda refletem o brilho que eles tinham quando me olhando diziam "eu quero você". Eu consigo sentir o toque das suas mãos, o macio da sua pele e o seu cheiro ainda está no meu travesseiro. E a sua voz, tão doce, tão única, tão sua, que mesmo me xingando era como música para os meus ouvidos. Só de lembrar do seu lindo nome me sobe um arrepio pelas costas.
Mas me diz em que momento da vida eu te perdi, por que meu Deus eu deixei você fugir? Se eu soubesse que você sairia por aquele portão e não mais voltaria, eu teria lhe feito prisioneiro e lhe obrigaria a dizer meu nome mil vezes por dia. Mas você se foi e sem nenhuma explicação nunca mais voltou. O carnaval acabou e minha vida se findou a ser uma eterna quarta-feira de cinzas...
Não tenho raiva, não mesmo. Também não lhe culpo, nem a mim. Culpo ao destino que resolveu te afastar de mim. Ainda outro dia eu te vi na rua, você não me viu, mas sorriu e de novo, pela milésima vez meu coração disparou, minhas pernas amoleceram e o seu sorriso me encantou.
Pois é, meu bem, o que eu sinto ao te ver nunca vai acabar, porque não é amor, nem paixão, é Encantamento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...