12 de jun. de 2012

Intercâmbio


Meu maior sonho é conhecer o mundo inteiro, sou fascinada pela ideia de conhecer novos lugares, pessoas e principalmente culturas. Já parou para pensar como um animal da mesma espécie, conhecido como ser humano pode viver de formas TÃO diferentes? Pois é, eu penso nisso sempre e quero ver todas essas formas de perto.


Por ter esse sonho e também pela gigantesca necessidade de falar inglês há alguns anos eu penso em fazer um intercâmbio, já pesquisei muito, pensei em vários destinos e enfim consegui decidir (por enquanto)...
E foi conversando sobre intercâmbio, viagens, destinos, línguas, cursos e etc. que percebi que muitas pessoas tem vontade de viver essa experiência mas não sabem por onde começar, por isso decidi criar uma nova categoria no meu blog para compartilhar com vocês todas as dicas, promoções, dificuldades e emoções que eu encontrar pelo caminho.
Espero poder contribuir para a realização dos seus sonhos também.
Vem comigo nessa aventura que é DESCOBRIR o mundo!!!


Créditos das imagens: Vibre Leve | Pratique Desapego | Jornada pela Irlanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...