3 de ago. de 2010

Caixinha de Sorrisos

Outro dia a Lucinha (modelista que trabalha comigo) disse que sou uma caixinha de sorrisos, gostei tanto dessa definição, achei meiga e sincera.
E fiquei pensando como cada sorriso meu pode iluminar o dia ou o momento de alguém e por isso trago sempre comigo, logo pela manhã, antes do nascer do sol (pq chegamos no trabalho antes dele), um sorriso grande e alegre!
E para iluminar o dia de vocês aí vai um sorriso meu, desses bem grandes...
;)

Créditos: imagem da caixinha é do blog depoisdosquinze.com/

Um comentário:

  1. Oi Ellis, parabénsss pelo Blog...é uma delícia ler o seu blog, para mim muitas coisas que estão escritas aí em cima é uma lição de vida!!!
    Vc é uma pessoa muito iluminada mesmo!!! Que alegria ser assim!!! Vc vive a vida de uma forma muito espontâne e leve!!! Bjosss ;-) Renata

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...