20 de jul. de 2010

Feliz dia do Amigo

Eu sempre fui assim, alegre, falante, risonha, cheia de amigos.
Mas me apaixonei, por um cara tímido, ciumento e de poucos amigos. Aos poucos fui me afastando dos meus amigos, fui vendo as pessoas ficarem cada vez mais distantes e não fiz nada para mudar isso. Passaram-se seis anos e o amor acabou. Me senti a pessoa mais sozinha do mundo.
E foi nesse momento, em  que eu me sentia caindo no precipício, que aquelas que estavam todos os dias comigo se mostraram mais do que colegas de trabalho e de quarto, se mostraram AMIGAS. Me ofereceram o ombro, os ouvidos,  os conselhos e broncas.
Em agosto de 2009 coloquei um ponto final de vez no relacionamento, assumi a vida de solteira e comecei a sair de novo, assim os amigos foram reaparecendo, fiz novas amizades, reconquistei as antigas e mantive as que ainda estavam ao meu lado.

E hoje no dia do amigo o que posso dizer à vocês?

O que dizer para vocês que eram amigas da minha amiga e me acolheram e me levaram para as festas e baladas?

O que dizer para vocês que eram amigos das duas aí de cima e me receberam na turma?

O que dizer para vocês da Vila Glória que continuam demonstrando o mesmo carinho de sempre?

O que dizer para você que foi ficante, se afastou, voltou a ser ficante, mas é acima de tudo um grande amigo?

O que dizer para você que era vizinha e que não só me recebeu de volta como me tornou amiga das suas amigas?

O que dizer para você que me carrega para todos os lugares, que me ajuda qndo estou sem dinheiro, que fala comigo todos os dias e que faz todas as minhas vontades?

O que dizer para você que está sempre pronta para me levar para Senador e que também me tornou amiga das suas amigas?

O que dizer para vocês que sempre foram as mais maluquinhas e tinham os amigos mais tranqueiras, que hoje moram longe, mas que sempre que nos vemos me recebem com um sorriso no rosto e um abraço apertado?

O que dizer para você que foi colega de sala e que hoje está, literalmente, todos os dias ao meu lado?

O que dizer para vocês aí da cidade onde eu nasci e que só agora eu pude perceber o quanto são legais?

O que dizer para as minhas primas e primos e para os primos deles que só agora eu percebi o quanto gostam de mim?

O que dizer para você que virou minha confidente das tardes de sábado no seu trabalho?

O que dizer para vocês que foram ombros, ouvidos, conselhos, amigas, mesmo depois que eu voltei para Cambuí. Que mantiveram contato, que eu fui visitar e que vieram me visitar?

O que dizer para vocês que são novas companheiras de trabalho e que me ouvem dizer que estou com sono, frio e apaixonada?

O que dizer para vocês que passaram 4 anos ao me lado e hoje mandam um oi de longe?

O que dizer para todos os que me recebem com sorrisos, com carinho, que dizem que sentiram saudade?

E principalmente o que dizer para você que está na minha vida há 18 anos, que não se afastou nunca, que me aguenta todos os dias, que me dá pão e ouvidos, que recebe minhas amigas como suas e que me chama de irmã?

Só posso dizer uma coisa para todos vocês, meus AMIGOS: EU AMO VOCÊS!

E só sou Feliz porque vocês existem!

Obrigada por cada sorriso...

:)

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...