28 de mai. de 2010

Tenho fases como a Lua

Hoje pela manhã quando cheguei no trabalho, as seis e vinte da manhã, um colega me mostrou a lua e eu fiquei encantada. Estava perfeita, brilhante e completamente redonda. Eu amo lua cheia! Me traz lembranças maravilhosas.
E fiquei pensando como posso me comparar à lua, às vezes me sinto pequena, tímida, com um brilho representado numa fina linha, às vezes sou ofuscada pelo brilho das estrelas ao meu redor, de repente sinto que ganho forças e vou tomando o meu brilho de volta para mim e de repente eu sinto que todo o brilho do mundo é só meu, me sinto grande, plena, bonita e PODEROSA como uma lua cheia!
E tenho consciência de que todas essas fases fazem de mim uma pessoa especial e que cada momento desse é importante pra que eu me torne cada dia melhor e mais feliz!


E do outro lado o sol já vinha nascendo iluminando e aquecendo uma linda sexta-feira.






Um comentário:

  1. As estrelas são como os bons amigos, que alegram e transmitem alegria quando estão por perto...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...