Sinta. Toque. Ouça. Respire. Inspire. Permita-se!
Sinta seus pés tocarem a terra, caminhe descalço, pise no barro, troque as energias, levante poeira. Permita-se caminhar como se não houvesse destino.
Toque a grama, as flores, as pedras. Deixe suas mãos diferenciarem o áspero do liso, o úmido do seco, o quente do frio. Abrace árvores, colha flores com espinhos, procure pedras preciosas. Permita-se plantar uma árvore como se fosse viver para acompanhá-la crescer.
Ouça os pássaros, os sapos e as cigarras. Escute o barulho do ventos nas folhas. Diferencie os sons. Feche os olhos e descubra de onde vem cada barulhinho. Permita-se responder como se os animais pudessem conversar.
Respire fundo, encha o pulmão de ar puro. Sinta o oxigênio tomando conta de todo o seu corpo. Procure o vento, encare-o e permita-se sorrir com ele.
Inspire-se! Deixe sua mente vagar com todos os sentidos juntos. Pense em tudo, procure solução para os problemas, agradeça pelas soluções. Permita-se fazer dos rios e cachoeiras a sua maior fonte de inspiração.
Permita-se ser livre como os pássaros, longínquo como as árvores, belo como as flores, refrescante como a água, desapegado como o vento, feliz como a luz do sol!
Esteja mais perto de Deus através da natureza!!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário