Quando eu era criança ouvia as pessoas dizerem que o Ano Novo estava chegando e ficava imaginando se do alto de uma montanha seria possível enxergá-lo...
Eu pensava "Como será esse tal de ano novo?", "Que cara ele tem?". E desejava ser adulta logo para poder ver o Novo Ano chegar...
Hoje, 20 anos depois, eu posso vê-lo, logo ali na frente, a dois dias de distância...
E eu vejo que Ele vem alegre e sorridente, esperando que você seja feliz. Vem aberto e cheio de planos, trazendo a você criatividade e boas ideias nos momentos de agonia.
Ele vem solidário e sem preconceitos desejando que as pessoas estejam unidas independente de cor, credo ou opinião.
Ele vem com o coração cheio, esperando que você ame e seja amado. E vem de braços abertos te esperando para um abraço quando você precisar chorar.
Eu vejo ainda que Ele está de mãos dadas com seus amigos e sua família para que eles estejam com você nos melhores e nos piores dias.
E Ele me pediu para lhe dar um conselho:
"Viva os próximos dias e meses com intensidade, faça as coisas à sua maneira, preocupe-se com a sua consciência e não se importe com o que os outros falam. Sorria, chore, abrace, cante, invente, imagine, dance, caia, levante-se, ame, beije, trabalhe, compre, viaje, corra, vá a praia, veja o sol nascer, contemple a lua, duvide, apaixone-se, tenha novas ideias e permita-se SER FELIZ!"
E vou lhe contar um segredo: O ANO NOVO É LINDO!!!
FELIZ 2012...
que em 2012 continuemos quebrando o salto, caindo da moto, e procurando a dignidade sempre, pq a danada sempre se perde. FELIZ 2012!!!!
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirhahaha ri litros com a lembrança do salto quebrado e do tombo de moto kkkk
ResponderExcluirE em 2012 estaremos juntas, mesmo um pouquinho longe!
Feliz 2012
Eba! Saudades dos posts no blog, rs
ResponderExcluir